Scroll Top

Sobre o Bolsa Família

Telefone Bolsa Família 2019 – Consultas e solução de problemas

Se você está com algum problema no seu benefício, ou precisa fazer consulta de saldo ou extrato do Bolsa Família, não é preciso ir até uma agência da Caixa Econômica Federal. Você pode ligar para o telefone Bolsa família 2019 e obter todas as informações necessárias para sanar a sua dúvida ou resolver qualquer pendência.

Também é possível fazer consultas nas casas lotéricas – Loterias da Caixa e através do aplicativo do Bolsa Família. Se você ainda não sabe como ter o app do Bolsa Família em seu celular, deixaremos o link no fim do artigo.

O que é o Bolsa Família. Quanto eu posso receber?

Telefone Bolsa Família 2019

Telefone Bolsa Família 2019

Se você ainda não conhece bem o Programa Bolsa família e não sabe quanto vai receber, é isso que vamos te mostrar agora.

O Programa Bolsa Família é um programa do Governo Federal que visa ajudar as famílias em situação de pobreza ou pobreza extrema a melhorarem suas condições de vida, visto que a Constituição garante os direitos sociais de alimentação, saúde, moradia, lazer, educação, etc.

Através do Bolsa Família mais de 14 milhões de pessoas já foram beneficiadas, com valores mensais que podem chegar a R$ 372,00. Com essa ajuda financeira, é possível melhorar a alimentação e as condições de vida em geral. Além disso, para estar no programa são exigidos alguns requisitos como manter as crianças na escola e participar dos programas de saúde do governo, o que favorece a inclusão social das famílias de forma geral.

Qual o número do Telefone Bolsa Família 2019? Quanto custa a ligação?

A ligação para o telefone Bolsa Família 2019 é totalmente grátis. Uma dica: todo número que começa com 0800 é ligação gratuita.

O número é da Caixa Econômica Federal, instituição financeira responsável pelo pagamento do auxílio aos beneficiários. O telefone Bolsa família atende de segunda a sexta feira, das 8 às 21 horas e aos sábados, de 10 às 16 horas. O número é 0800 – 726 – 0207. Como dito anteriormente, a ligação é gratuita.

Através deste canal de atendimento da Caixa, é possível consultar várias informações sociais, não só a respeito do Bolsa Família. Você também pode consultar informações sobre o PIS, como calendário de pagamento e liberação, saldo do PIS, etc. E também do FGTS, além de saldo e extrato e demais informações sobre o Bolsa Família 2019.

Veja como baixar o aplicativo do Bolsa Família no seu celular.

Clique no link abaixo, de acordo com o sistema do seu celular, se for Android, iPhone ou Windows. Depois, basta clicar em “instalar” e “abrir”. Preencha seus dados pessoais e comece a usar o aplicativo agora mesmo.

Links para baixar o app oficial da Caixa, para consulta Bolsa Família 2019

Android – Google Play Store

iPhone – Apple Store

Windows Phone – Microsoft Store

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.